Dicas

Como adquirir uma máquina de passar cartão.

máquina de passar cartão;

Por conta da falta de informações sobre as maquininhas de cartão, surgem muitas dúvidas na cabeças dos microempreendedores, os custos em ter uma máquina de passar cartão, suas taxas e a burocracia que está por trás desse serviço.

No decorrer desse artigo vamos mostrar dicas importantes em como adquirir a sua máquina de passar cartão, além de mostrar opções que podem ser interessantes para o seu tipo de negócio ou para o número de transações que você acredita que vai ser realizado em seu estabelecimento comercial, opções mais simples e baratas, máquinas que não precisam pagar o aluguel mensal além daquelas que funcionam com a internet 3G e Wi-Fi.

máquina de passar cartão;

Como já dissemos acima existem várias opções para quando você pensar em fazer o aluguel de uma máquina de cartão para seu estabelecimento comercial ou a sua empresa, vamos mostrar como é o funcionamento desses diversos tipos de máquinas para que você possa fazer a melhor opção em máquinas de cartão e assim fazer a escolha que cumpra com as suas expectativas.

Máquina de cartão tradicional.

A máquina de passar cartão tradicional possui algumas diferenças das demais, esses modelos são disponíveis em modelos fixos, ou seja, com fios, e também as móveis, sem fio. As duas aceitam as mais variadas bandeiras e passam cartões de crédito e débito, sejam eles de tarja magnética ou através da leitura do chip, algumas já possuem o sistema de pagamento com o QR Code, aquelas que fazem o pagamento sem ter contato com a máquina.

As máquinas de cartão que são fixas, são atreladas as linhas telefônicas existentes no local ou em uma conexão com a internet, além da tomada de energia para ser ligado o equipamento. Esse tipo de máquina é muito usado em empresas em que o próprio cliente vai ao caixa para realizar o pagamento, já as maquininhas móveis trabalham com o sinal da internet 3G ou utilizando um Wi-Fi, e podem ser levadas até onde o cliente realizará o pagamento, sendo que os locais mais utilizados são bares, restaurantes e serviços de delivery.

Como obter uma máquina de passar cartão?

O primeiro passo para conseguir ter a sua máquina de cartão é escolher uma empresa que forneça esse serviço de aluguel de máquinas de cartão, algumas empresas também oferecem a máquina como produto de compra, assim você não precisa ficar pagando o aluguel mensal da máquina, é claro que o valor é mais elevado do que com o serviço de aluguel, mas que por muitas vezes pode valer a pena.

máquina de passar cartão;

Depois de escolher a empresa, é necessário passar pelos processos burocráticos para alugar uma maquina de cartão, como: conta bancária, faturamento da sua empresa, o nicho em que sua empresa está relacionada, e a documentação da empresa de forma legalizada, feito isso a empresa contratada faz uma análise e assim faz a instalação do equipamento na sua empresa.

Como precisa ser a infraestrutura da minha empresa para fazer o uso da máquina.

Para realizar o uso de maneira segura da máquina de cartão, é necessário que toda a infraestrutura da loja ou empresa esteja em dia, ou seja, sem nenhum tipo de problema na fiação e na ligação elétrica da empresa, pois isso pode causar danos, curtos e até mesmo um incêndio.

Quanto custa uma maquina de cartão?

O valor para se obter uma máquina de cartão depende da empresa em que você vai contratar para oferecer esse serviço, além da máquina e do pacote de vantagens que vem sobre ela, ou seja, você só vai saber o custo do produto entrando em contato com todas para assim escolher a melhor opção para você e sua empresa.

máquina de passar cartão;

Lembre-se que para escolher a melhor máquina de cartão é necessário fazer uma pesquisa aprofundada sobre todas as empresas que oferecem o serviço de aluguel ou compra de máquinas de cartão para assim poder escolher a melhor opção para você. Isso pode envolver também as taxas sobre as vendas, que você também essencialmente precisa analisar para que você faça a escolha correta de sua máquina de cartão.

Com certeza colocando todas essas dicas que passamos, você vai fazer a escolha certa e vai escolher a melhor opção na hora de escolher a máquina de cartão para sua empresa ou loja.

Comment here