Dicas

Como cortar custos em uma viagem?

Aqui estão nossas melhores maneiras comprovadas de economizar dinheiro em viagens de longo prazo. Ao viajar com orçamento limitado, existem muitas maneiras de fazer seu dinheiro durar mais tempo.

Viajar de longo prazo não é como viajar para uma viagem curta ou um fim de semana. Para uma viagem curta, você faz as malas nos pontos turísticos, economiza para dormir para mais tarde, experimenta todas as comidas e bebidas e talvez até fique em um tipo de acomodação para ocasiões especiais. Quando você viaja por mais tempo, a novidade do excesso se esvai enquanto você tenta manter um orçamento administrável.

Poupe custos com alimentação e cozinhe

Pare de comer em restaurantes (o tempo todo!). Se você viajar por mais de três ou quatro dias, perceberá como comer em restaurantes aumenta muito rapidamente. Tem imposto, gorjeta (na maioria dos lugares), a bebida da seção ‘Bebidas’ que parece bom, o complemento de um aperitivo ou um lado (ou três) e um pouco de sobremesa.

Viaje na baixa temporada

Alguns lugares ficam mais caros durante o Natal e o Ano Novo, durante o verão (em relação ao hemisfério!) E durante as férias de primavera (depende dos horários das universidades locais). Se você evitar essas épocas do ano, vai encontrar hotéis que querem lotar seus imóveis, passeios que podem dar descontos para atrair visitantes no período de entressafra e preços de voos mais baixos.

Custos de voo na baixa temporada

Os preços podem subir em uma constante absurda em feriados e finais de semana, fique atento e procure uma data que possa economizar.

Minimize a compra de bebidas em bares

Não importa aonde você vá, o álcool não é algo necessário para o seu corpo. Embora algumas pessoas viajem para beber cerveja, ou para coquetéis ou vinho, ou considerem o álcool como uma forma de explorar um lugar, se você consumir álcool todos os dias, ele pode se tornar uma parte significativa de seus custos diários de viagem.

Hostels são uma experiência memorável

Na maior parte do tempo, Dan e eu viajamos por muitas partes do mundo e nos hospedamos em albergues incríveis que são acessíveis e memoráveis. Por que amamos hostels? Os albergues são um lugar para fazer conexões, encontrar pessoas, ter acesso a uma equipe prestativa, participar de passeios em grupo e aprender.

Descobrir o preço médio das viagens nas cidades do mundo nos ajuda a determinar o que gostaríamos de fazer para viajar por mais tempo e melhor.

Às vezes, é comprometer-se a cozinhar todas as nossas refeições ou parar de beber em bares para compensar custos como aluguel de carros, táxis que precisaremos pegar ou custos incorridos para visitar as atrações imperdíveis de um destino.

Limite-se a um orçamento de viagens

Se você puder fazer pesquisas com antecedência, pode manter seu orçamento tentando alternativas que não cobram taxas de inscrição para entrar.

Viajar não precisa ser caro, reveja se orçamento e planeje uma viagem dos sonhos gastando pouco dinheiro, consulte, passeio em bonito valores, e veja o que á de melhor que o Brasil tem a oferecer.

Comment here