Dicas

Como criar uma página de vendas e ganhar dinheiro

As páginas de vendas são páginas do seu site criadas com um objetivo específico vender seu produto. Eles são direcionados a clientes potenciais e desrespeitam algumas das regras. Normalmente você constrói páginas de vendas com um layout ligeiramente diferente, com o objetivo de maximizar a conversão de compras bem-sucedidas. Você sabe o que é landing page?

A melhor parte de tudo isso?

Com esta fórmula, você não precisa ser um redator especialista. Na verdade, funciona melhor se você não estiver. Isso o ajudará a criar páginas de vendas de formato curto ou longo que convertem.

Um título que chama a atenção

Você tem três segundos para chamar a atenção deles.

Seu título é a primeira coisa que seu cliente em potencial verá quando chegar à sua página de vendas.

Há apenas uma função para o seu título, portanto, certifique-se de que ela o faça bem: fazer o leitor querer saber mais.

Existem três elementos a incluir no título que o fazem funcionar:

Existem duas razões pelas quais as pessoas compram:

  1. Para conseguir algo (saúde, felicidade, definição de metas, etc.)
  2. Para evitar algo (ser insalubre, infelicidade, fracasso, etc.)

As pessoas compram em um nível emocional. Seu título precisa evocar essa emoção ao criar páginas de vendas de alta conversão. Você usaria a mesma psicologia de criar um ímã de chumbo eficaz .

Veja como o Examine usa uma afirmação ou pergunta em negrito abordando a principal coisa que seu produto os levará ou os ajudará a evitar. Seu título precisa fazer isso.

Faça uma promessa
Um bom título diz ao cliente em potencial o que seu produto fará por ele – pense no destino, não na jornada. Onde eles querem estar?

As páginas de vendas que convertem encorajam o leitor a sonhar

É hora de deixar seu leitor saber exatamente como seu produto tornará sua vida melhor. Mas não é suficiente listar recursos e benefícios. Nesta seção, você entrará em contato com a imaginação do leitor.

Escreva um ou dois parágrafos (no corpo do texto normal do seu site) que darão vida à experiência de possuir o produto.

Liste os benefícios

Agora é hora de dizer a eles o que você tem e cumprir as promessas que fez no título.

Na seção de benefícios, você declara explicitamente os benefícios. Não se reprima, venda muito. Se você pretende ensinar seu leitor a ganhar dinheiro online , faça-o com confiança.

Crie uma lista de tópicos de TUDO sobre o produto ou serviço que irá beneficiar o leitor. Reveja sua resposta e veja o que seus clientes em potencial querem, esperam, temem ou precisam.

Torne cada ponto único, mas não se preocupe se repetir alguns dos benefícios mencionados nas seções anteriores.

Use depoimentos

Estamos chegando ao fim da página de vendas agora e está quase na hora de seu leitor clicar no botão de compra.

Tudo o que você disse a eles até agora não significa nada se eles não acreditarem. Você precisa da prova social de seus clientes existentes.

Os depoimentos são úteis para superar quaisquer objeções ou preocupações persistentes que seus clientes tenham de que o produto não é adequado para eles. Você deve abordar as preocupações do seu comprador – os depoimentos podem (e devem) respondê-las.

Lembre-se de que você não está apenas vendendo algo  você está ajudando seu leitor a ser melhor, mais saudável ou mais feliz.

Comment here