DicasEconomia

Como economizar ao decidir ir para uma Casa Noturna

acompanhantes top São Luís

 

Passar a noite nos bares é a melhor e a pior coisa do começo do fim de semana. Por um lado, ansioso para sexta-feira é o que nos leva para o último dia da exaustiva semana de trabalho. Por outro lado, é o que esgota todo o dinheiro que acabamos de ganhar no salário do dia.

Para muitos jovens moradores da cidade, pode parecer que temos duas opções: sair e gastar uma grande pilha de dinheiro ou ficar em casa e comer um Cheetos e uma garrafa de refrigerante. Nenhuma das opções é totalmente ruim em teoria, mas existe um meio termo.

Passar uma noite com os amigos ou em um encontro com um orçamento apertado é totalmente possível, requer apenas um plano de jogo forte. Não importa o seu desejo, se quer apenas curtir com os amigos, ou está atrás de uma acompanhante top São Luís, não importa, o que importa é saber utilizar o seu dinheiro da melhor forma para não se arrepender depois, e é isso que vamos mostrar para você a seguir.

Comece uma noite bem em casa

A melhor maneira de gastar menos nos bares é beber um pouco em casa primeiro. É um método aprendido na faculdade que é tão útil em uma cidade grande quanto no campus e, para ser franco, imagino que continuarei fazendo isso por pelo menos mais uma década da minha vida.

Definitivamente, você não quer exagerar antes de sair de casa (todos nós temos aquele amigo), mas isso pode realmente reduzir a sua conta quando você entrar nos bares. Se você fizer isso direito, você só terá que gastar seu dinheiro arduamente ganho em uma ou duas bebidas enquanto estiver fora.

Escolha o transporte público

Aquela bebida pode não parecer muito por si só, mas quando você a junta com R$ 50 em  Uber, sua noite de sexta-feira bem executada se torna uma grande chatice para sua conta bancária. Se você estiver passando a noite com amigos em uma área relativamente segura, opte pelo transporte público.

acompanhantes top São Luís

Se você já possui um passe de transporte público em sua cidade, ele será totalmente gratuito; e se você não fizer isso, não custará mais.

Procure Especiais

Procure por locais que vendem bebida mais barato e que permite que você saiba onde possa comprar bebidas mais  baratas na sua vizinhança, e raramente sair de casa sem fazer referência a isso.

As boas notícias? A maioria das cidades possui um site ou aplicativo que vende bebidas mais barato. Você ficará surpreso com a quantidade de dinheiro que pode economizar dessa forma, especialmente se tiver o hábito de apenas ir a bares mais caros.

Pagar em dinheiro

A maioria das pessoas dirá para você definir um orçamento quando sair, o que é uma informação muito útil. O único problema? Depois de um ou dois drinques, você nunca vai saber quanto gastou.

Uma boa maneira de superar isso é retirando exatamente quanto dinheiro você deseja gastar e deixando o cartão em casa. Quando seu orçamento acabar, suas bebidas também. Você vai ser obrigado a ir embora, ou pelo menos parar de gostar.

Pule as rodadas

Muitos grupos de amigos gostam de comprar rodadas de bebidas para economizar tempo no bar. Embora seja uma estratégia excelente para grupos pequenos, pode dar terrivelmente errado se você for o primeiro a comprar para um grupo grande.

acompanhantes top São Luís

A probabilidade de que todos no grupo tenham uma chance (ou lembrem) de comprar uma rodada sozinhos é incrivelmente improvável, e você ficará com uma triste soma de dinheiro na carteira.

Opte por um duplo

Um truque que poucas pessoas usam quando saem é o que chamo de Estratégia de Preços por Unidade. Pedir um duplo parece mais caro apenas na superfície: tem o dobro do teor de álcool de uma única bebida por menos do que o preço de duas bebidas.

Existem diversas formas de economizar ao ir para uma casa noturna, siga nossas dicas que com certeza, da próxima vez que você for sair, você vai agradecer pois seu bolso não vai voltar vazio.

Comment here