DicasEconomia

Vale a pena pedir empréstimo no banco para abrir uma loja de roupas?

Quase 80% dos comércios varejistas no Brasil são de roupas e sapatos, o nicho de vestuario cresce a cada ano, muitas pessoas buscam essa ideia como forma de crescer profissionalmente e ter lucro.
Mas o caminho não é tão fácil assim, para abrir uma loja mesmo que virtual (e-commerce) se deve ter um bom capital e tempo livre para realizar muitas pesquisas de mercado e analisar seus concorrentes.

Mas a pergunta é: Vale a pena pedir empréstimo no banco para abrir uma loja de roupas? Garanta suas respostas, continue lendo esse artigo.

Sabemos que, para pedir um empréstimo ou linha de crédito alta no banco, você deve estar em dia com suas contas particulares e ser um bom pagador.
Todas as análises de banco são realizadas profundamente, o banco não empresta dinheiro para pessoas que não possuem nome limpo ou que realizou muitos acordos recentemente.
Então fique atento para não passar constrangimento, siga as dicas e mantenha-se com o nome limpo antes de pedir empréstimo no banco.

O score conta muito quando se precisa de linha de crédito, pagar contas antes do vencimento pode aumentar suas chances de score alto. Veja algumas dicas no site do serasa!

Juros para empréstimo pessoal

Algumas modalidades de crédito 2020

Todo serviço prestado pelo banco é cobrado uma taxa, juros são inseridos no ato da contratação de um pedido de empréstimo, as taxas são altas, mais podem variar de banco para banco, então realizar uma boa pesquisa de mercado pode ajudar você a economizar dinheiro nas taxas.

Quero abrir uma loja de roupas qual o primeiro passo?

Que tipo de roupa você venderá em sua loja? Avalie se o seu mercado levará para uma nova loja de roupas masculinas, femininas ou que vendam  vestido de menina, se você deve vender uma combinação delas. Você pode escolher uma especialidade, como roupas vintage para mulheres, maternidade, roupas esportivas e acessórios ou alguma outra categoria. Ter que explicitar esses detalhes é necessário para um plano de negócios abrangente, mas você também vai querer determinar seus custos iniciais, avaliar o mercado local e desenvolver um plano de vendas e marketing.

Abrir uma loja de roupas não é um feito barato. No caso da moda, você precisará gastar dinheiro para ganhar dinheiro. É provável que você precise pedir dinheiro emprestado para financiar seu negócio por meio de um empréstimo bancário para pequenas empresas. Você pode pensar em trabalhar na indústria da moda ou em uma loja de roupas não apenas para aprender os fundamentos da indústria, mas também economizar algum dinheiro para financiar sua empresa. É importante não subestimar a quantidade de capital financeiro de que você precisará para começar. Você precisará comprar mercadorias, pagar aos funcionários da loja, comprar materiais de marketing, mobiliar a loja com utensílios e iluminação e outras despesas.

Estoque, compre somente o necessario:

Ao fazer pedidos, considere a quantidade de que você precisará ao abrir sua loja pela primeira vez, além do estoque de que precisará para substituir regularmente os itens que vendem. Não se esqueça das tendências sazonais, além dos novos estilos e marcas que se tornaram populares devido à influência da cultura pop. Você precisará ter uma mistura diversificada de roupas, embora entenda que não será necessariamente capaz de satisfazer a todos que entrarem por sua porta.

Divulgação pelas redes sociais podem ajudar você a economizar e ter grandes visualizações ;

Quando estiver pronto para abrir suas portas, não tenha medo de contar a todos. Desde amigos e familiares até aqueles com quem você está conectado nas redes sociais, certifique-se de ter uma mensagem para compartilhar com eles e os motivos pelos quais devem fazer compras em sua nova loja. Você pode considerar ter uma casa aberta com descontos especiais, brindes e outros “pequenos extras”. Dê o seu melhor e dê ênfase especial ao excelente serviço ao cliente. Você pode considerar anunciar sua loja de roupas no jornal ou rádio local, no Facebook ou na revista de estilo de vida local.

Comment here